quarta-feira, 29 de junho de 2011

Só o começo

Segundo dia de vida normal, muito feliz por não estar mais compulsiva, preciso fazer isso por mim. Fui buscar meu book na minha agência (que por sinal acha que eu estou no Sul a quase um mês), não tive coragem de entrar, certo que eles iriam mandar eu emagrecer, um amigo meu entrou e pegou ele para mim. Porém, por um lado fiquei feliz, na hora que eu liguei para avisar que iriam buscar minhas fotos perguntaram quando eu voltaria, até falei com um booker novo que me perguntou quando eu apareceria novamente, eu achava que eles nem lembravam de mim, até porque eu só fui uma vez nessa nova agência, deixei meu book lá e sumi. Acompanhei meu amigo numa outra agência e a booker insistiu três vezes para eu entrar, fazer inscrição e trabalhar por eles, eu dei uma desculpa de que estou fazendo trabalhos por conta própria, a mulher chegou a dizer que não se importava (nenhuma agência gosta que você faça trabalhos por conta, pq o dinheiro não vai pra eles). Dia produtivo, acordei cedo, fez um sol lindo apesar do frio, agora a temperatura já cai, são 17h31min, vou caminhar mais uma vez. Uma feliz noite para todas!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Much better

Hoje fiz um look book, fotografei uns 100 looks, meu dia foi bem controlado, sem compulsões. Tomei uma vitamina no café da manhã, almocei frango, salada e um pouco de feijão, comi um doce de sobremesa, um pêra as 16h, e a noite 6 torradinhas lights intregrais bauduco mais uma xicara de leite desnatado com uma colher de achocolatado. Nossa, estou satisfeita comigo mesma, a uns 15 dias que eu estava compulsiva todos os dias, sempre prometendo a mim mesma que seria o ultimo dia comendo porcaria, e assim se foram 15 dias sem parar. Só posso agradecer a uma pessoa em especial, e a minha força. Estou com medo ainda do dia de amanhã, só peço a Deus e mim mesma mais um dia como hoje. Amém.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

E o tempo voa

Pois é, se passaram muitos dias desde o meu primeiro post, e eu só engordei. Sempre digo a mim mesma que é o ultimo dia que vou comer doces e tudo mais, mesmo sabendo que estou errada fala muito mais alto que eu. Me sinto uma idiota sabendo que to jogando minha vida no lixo, minhas chances, sabendo que dependo de um corpo lindo pra viver. Minha maior cobrança sou eu mesma, enlouqueço com meus pensamentos. Eles começam no inicio do dia e não me deixam em paz nem por um segundo. Já não sei mais o que fazer, ontem ultrapassei todos os limites humanos de uma pessoa ainda 'semi magra'. Mas definitivamente depois de assistir fantástico, eu parei de miar, não sinto vontade nem cogito mais essa hipótese, se alguém quiser assistir eu aconselho: http://www.youtube.com/watch?v=r0zaNsoijwQ. Eu choro agora, depois de falar com meu ex namorado, assumindo o quanto estou sendo burra, já fui tão forte, eu rezo todo dia, pedindo a Deus força, muita força, mas quando acordo o dia seguinte é só mais um dia vazio.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais um dia...

Hoje começo escrevendo minha saga diaria, tive um momento de compulsão ao meio dia, comi dois sanduiches naturais, um salgadinho torcida, leite condensado com farinha lactea, um alfajor, e depois miei tudo, confesso que odeio essa palavra "miar" e aliás não gosto desse hábito, depois comi só um iogurte light, fui caminhar 45 min em ritmo acelerado, mais 100 abdominais e alongamento, depois da caminhada um suquinho desintoxicante, hoje esse dia passa mais um vez em branco devido a minha compulsão, confesso que quanto mais penso em emagrecer mais me sitno franca com medo do dia seguinte, queria ser forte para me manter num nivel estavel...
Aqui posso ser eu mesma sem medo do escrever, como no meu perfil no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12068390308195577294) descrevo um pouco sobre mim:


Sou modelo a três anos e moro em SP, a vida inteira oscilei entre ser magra e engordar um pouco, ja pesei 49kg e já pesei 61kg, a definição de modelo comercial e fashion se deve a altura e as medidas, atualmente meu quadril oscila entre 90 e 92cm, o que me faz ser comercial, meu amigos dizem que sou gostosa, mas para mim "que coxão" não é um elogio! Sei que sou magra para os seres mortais, sei também que um trabalho de foto comercial paga mais que $1000 enquanto um desfile no SPFW não será mais que $400, isso ainda se pagarem, mas é esse meu desejo! Recebo muitos elogios, mas as criticas são sempre as que marcam: É você poderia mesmo perder uns kg ou Você é magra, linda, mas está longe de ser aquelas modelos magras e anoréxicas, não acredito em elogios, me desulpem, pelo menos até eu ter 88 de quadril, primeira meta, isso é em torno de 5 kg a menos. Tem dias que como normal, mas tem dias que a compulsão toma conta de mim, e nessas horas me odeio.

1,74
56kg ou 57kg nem quero pesar
Meta 1- 53kg
meta 2- 50 kg

Não consigo nem perder 1kg aff